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Aparelho Telefone Voip Ip Cisco 7911G
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Lighted Tecla Espera - Acende-se quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada realizada foi retomada, ou flashes se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida, é escuro quando não há chamadas em espera.Lighted tecla Menu - Acende-se quando pressionado para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços de XML; permanece aceso enquanto os itens de menu estão ativas.
Mensagem iluminado Indicador de espera - Acende-se quando há uma nova mensagem de voz e é visível em ambos os chassis de telefone eo telefone; permanece acesa até novo correio de voz tiver sido processada pelo usuário.
Representação Gráfica
Visor gráfico monocromático com resolução de 192 x 64 pixels fornece um acesso intuitivo de 3 linhas de rolagem para recursos de chamada e aplicações XML baseados em texto, o Cisco Unified IP Phone 7911G também suporta aplicações baseadas em XML áudio.
Quatro Botões Soft-chave e uma barra de rolagem Alternar.
Apresentar dinamicamente opções de chamada para o usuário, na barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada.
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Recursos de Rede
Cisco Discovery Protocol, IEEE 802.1 p / q tagging e comutação Ethernet Switch 10/100BASE-T conexão Ethernet através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN, o outro para a conexão de um dispositivo Ethernet downstream como um PC.
Controle de Volume- A-controle de volume alternar para facilitar os ajustes de nível de decibéis do aparelho, alto-falante do monitor e da campainha.
- Single-Posição Pé Suporte.
- Visualização óptima exibição e utilização confortável de botões e teclas, o pé de suporte pode ser removida para montagem na parede, com furos de montagem localizados na base do telefone.
- Múltiplos Toques.
- Mais de 24 toques ajustáveis pelo usuário.
- American Disabilities Act (ADA) Características.
- Aparelho auditivo compatível com aparelho (HAC), que atende aos requisitos estabelecidos pela ADA, mas também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovado. O teclado do telefone de discagem também está em conformidade com a ADA.
- Sinalização Suporte de Protocolo.
- Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores.
Suporte Codec
G.711A, G.711, G.729, G.729B e G.729ab e iLBC codecs de áudio e compressão.
Opções de configuração- Provisionamento de parâmetros de rede por meio de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP)
- Qualidade de Voz
- Geração e atividade de detecção de voz programação Comfort-ruído (VAD) com base no sistema