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Avaya 5610

Produtos > Dados / voz
avaya5610.jpg

Informações

Características Técnicas

    • 9 Teclas de funções fixas: Conferência, transferência, desligar, reter, rediscar, mudo, aumentar e diminuir o volume, alto-falante, correio de voz.
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    • Indicador de mensagem em espera.
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    • Telefone com viva-voz full-duplex.
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    • Entrada para fone de ouvido embutida.
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    • Suporte a vários idiomas integrado: inglês, francês, italiano, espanhol e KataKana.
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    • 8 padrões de anéis personalizados.
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    • G.711, G.729a / b CODECs de voz.
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    • Opções de QoS de - Seleção de porta UDP, DiffServ e 802.1p / B (VLAN).
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    • Porta Ethernet 10/100 BaseT única.
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    • Suporte para protocolo de gerenciamento de rede simples (SNMP).
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    • Compatível com aparelhos auditivos.
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    • Compatível com Microsoft NetMeeting.
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    • Atribuição de endereço IP - cliente DHCP ou configurado estaticamente.
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    • Firmware para download para atualizações futuras.
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    • Montagem em parede com mesa / suporte de parede incluso.
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    • Avaya Gray Color para todos os mercados.
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    • Visor de 5 linhas x 29 caracteres (168 x 80 4 tons de cinza).
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    • 24 teclas de função / apresentação de chamada programáveis ​​(organizadas em 4 páginas de exibição comutáveis ​​de 6 correspondentes aos 6 botões de exibição físicos).
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    • 4 Aplicativos incorporados: Discagem rápida, Registro de chamadas, Navegador da Web (WAP / WML), Opções.
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    • 2 portas Ethernet comutadas 10/100 BaseT full duplex integradas para conexão ao IP Office e passagem de PC.
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    • Negociação automática fornecida separadamente para cada porta.
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    • 802.3 Controle de fluxo.
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    • O telefone sempre tem prioridade sobre a porta do PC.
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    • Conecta-se ao IP Office através da LAN.
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